Estágio Fundação Bradesco 2021

Se você acredita no poder transformador da educação, vem pra FB.

Se você acredita
no poder
transformador
da educação,
vem pra FB.

Quem somos

Há mais de 64 anos, promovemos a inclusão e o desenvolvimento por meio da educação. Somos referência nacional em razão da qualidade no ensino e de nossa estrutura. Nossa contribuição para a sociedade brasileira se expressa no compromisso com a educação gratuita e formal, que vai do nível básico ao profissionalizante. Acreditar é a base – esse é o nosso diferencial.

Possuímos uma rede de 40 escolas próprias, presentes em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, e nossa preocupação vai além da excelência no ensino: considerando que 87% dos nossos alunos estão em regiões de reconhecida vulnerabilidade socioeconômica, ofertamos material escolar, uniforme, alimentação balanceada e saudável e assistência médica e odontológica, além de mantermos projetos educacionais que atendem não só os alunos, mas também a comunidade.

Pré-requisitos

Estamos com inscrições encerradas, mas não deixe de mandar seu currículo para a gente neste link.

Benefícios

Investimos no seu aprendizado pessoal e profissional, promovendo cursos, palestras e eventos gratuitos por meio da Unibrad (Universidade Corporativa Bradesco) e da Escola Virtual da FB, concedendo também descontos em parcerias com instituições de ensino.

Isenção de tarifas e descontos nos produtos da Organização Bradesco, bem como condições exclusivas nos produtos e serviços oferecidos no e-commerce ShopFácil.

Para cuidar da sua qualidade de vida, contamos com um programa pra lá de especial, o Viva Bem! Com ele, propomos iniciativas que estimulam hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, que gerem bem-estar, além de oferecermos descontos em espaços fitness, como academias de ginástica, studios de pilates e de ioga.

Mapa de vagas

Inscrições encerradas.

Depoimentos

Na Fundação Bradesco, proporcionamos oportunidades iguais para todos os indivíduos qualificados, independentemente de raça, gênero, deficiência ou qualquer outra característica. Os nossos princípios consideram o respeito mútuo, a diversidade, a equidade e a proteção dos direitos humanos e trabalhistas, dentro de um ambiente saudável e motivador.