Bem-vindo(a) ao ambiente de inscrição para Cursos Técnicos 2022!

SOBRE OS CURSOS
O Curso Técnico forma profissionais para atuação no mercado de trabalho suprindo a demanda de mão de obra qualificada com foco nas organizações que precisam de profissionais com competências técnicas e soft skills para tomar iniciativa e buscar soluções inovadoras, com senso crítico, autonomia, criatividade, versatilidade e espírito empreendedor. As aulas são desenvolvidas com foco em atividades práticas relacionadas às necessidades de atuação profissional com práticas e simulações focadas em habilidades. Além da formação técnica que habilita os concluintes para atuar no mercado de trabalho, também é objetivo do curso preparar um profissional para empreender, inovar e enfrentar os desafios da vida em sociedade e do mercado de trabalho.
UNIDADES E CURSOS DISPONÍVEIS
ADMINISTRAÇÃO - Ap. de Goiânia – GO, Boa Vista - RR, Campinas - SP,Caucaia – CE, João Pessoa - PB, Osasco I - SP e São Luís - MA
AGROPECUÁRIA - Feira de Santana - BA
Desenvolvimento de Sistemas - Campinas - SP, Osasco I - SP
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
1. Inscrição on-line no período de 22/06 a 03/07/2022 (ou até que o número máximo de inscrições seja atendido);
2. Prova multidisciplinar e produção escrita (relato de experiências pessoais), que acontecerá em 07/07 ou 08/07/2022 das 19:00 às 21:00 (horário de Brasília);
  • Para a Escola de Feira de Santana - BA o horário da prova será das 09:00 às 11:00 (horário de Brasília)
3. Entrevista individual, somente para os candidatos que forem selecionados após a realização da Prova presencial. Os candidatos aptos a participarem dessa próxima etapa do Processo serão contatados pela escola.

Observação: Após a realização de cada etapa, será possível pesquisar seu status por meio do número de sua inscrição e CPF cadastrado.

Informe o CEP do local onde reside, para verificarmos se as inscrições estão abertas para sua cidade.