Bem-vindo(a) ao ambiente de inscrição para o curso técnico em agropecuária 2024!

SOBRE O CURSO
O curso Técnico em Agropecuária possibilita a atuação no Agronegócio, um dos setores que mais cresce no país, com formação profissional na área de produção animal, vegetal, agroindústria e gestão. O profissional formado poderá atuar em diferentes segmentos do mercado de trabalho como instituições de assistência técnica, extensão rural e pesquisa; agências de defesa sanitária; administração e produção em propriedades rurais de agricultura e pecuária; empresas agropecuárias; indústrias de insumos agropecuários; agroindústrias; cooperativas e associações rurais, consultoria, medição e levantamentos topográficos rurais, comércio de produtos e insumos agropecuários. Durante o curso, há grande ênfase nas atividades práticas, o aluno exerce seu protagonismo em diversas atividades alinhadas às ocupações do mercado de trabalho, projetos e empreendedorismo.
UNIDADES E CURSOS DISPONÍVEIS
AGROPECUÁRIA - Feira de Santana - BA, Garanhuns – PE e Rosário do Sul-RS

Informe o CEP do local onde reside, para verificarmos se as inscrições estão abertas para sua cidade.