Pressione ALT + 1 para ir para menu de acessibilidade.

Pressione ALT + 2 para ir para o conteúdo.

Carrossel principal

Pressione ALT + 1 a qualquer momento para ir para menu de acessibilidade.

• Carrossel, texto do item 1: Ensino de qualidade

Tendo como ideal a formação integral dos seus alunos, a Fundação Bradesco estrutura a sua proposta pedagógica no desenvolvimento de competências e habilidades cognitivas e socioemocionais. Assim, a partir de um conjunto equilibrado de competências cognitivas e socioemocionais essenciais e da adoção de determinadas estratégias didáticas e metodológicas, estabelecemos um caminho para a formação do cidadão, a constituição de sua identidade pessoal, cultural e social e sua inserção na sociedade e no mundo do trabalho.

Atuamos nas seguintes modalidades de Ensino:
    - Educação Infantil (a partir dos 5 anos);
    - Ensino Fundamental;
    - Ensino Médio;
    - Educação de Jovens e Adultos;
    - Técnico (Profissionalizante e Qualificação Profissional);
    - Ensino a distância.

Nosso ensino

Ensino Fundamental

Cursos Técnicos de Nível Médio

Educação de Jovens e Adultos

Formação Inicial Continuada

Projetos Complementares

A fim de complementar a educação e atender a nossa proposta pedagógica, os projetos possuem um papel importante no processo de ensino e aprendizagem, ampliando fronteiras e quebrando barreiras.

Página Home da Escola Virtual.

Escola Virtual

Portal de e-learning que permite expandir a vocação social da Fundação Bradesco para além das paredes da sala de aula. A plataforma gratuita oferece cursos on-line e semipresenciais, em áreas como Administração, Aperfeiçoamento e Comportamental, Banco de Dados, Desenvolvimento de Aplicativos, Gestão e Governança e Informática.

Acesse e matricule-se: www.ev.org.br

Cisco Network Academy

Detalhes sobre Cisco Network Academy

Em parceria com a Cisco Systems desde 2011, a Fundação Bradesco oferece cursos de formação técnica na área de redes de comunicação de dados, preparando os alunos para certificações e desenvolvendo habilidades e conceitos avançados.

Programa Bradesco de capacitação à pessoas com deficiência

Detalhes sobre o Programa Bradesco de capacitação à pessoas com deficiência

Por meio do Curso de Gestão Bancária, o programa valoriza a diversidade e a inclusão profissional de pessoas com deficiência em nossas agências e departamentos.

Bradesco esportes e educação

Detalhes sobre Bradesco esportes e educação

Promove o desenvolvimento integral de crianças e jovens, com idade entre 8 e 20 anos, por meio da prática esportiva, nas modalidades vôlei e basquete femininos, além de ações de educação e conscientização. Conheça o projeto