Bem-vindo(a) ao ambiente de inscrição para o Curso Técnico em Agropecuária 2020!

SOBRE O CURSO
O Curso Técnico em Agropecuária possibilita a atuação no setor agropecuário, um dos setores que mais cresce no país. Sendo assim, você terá contato com diversas áreas da agropecuária, como: administração de propriedades rurais, órgãos públicos, consultorias, fiscalização de produtos de origem vegetal, animal e agroindustrial, medição e levantamentos topográficos rurais, programas de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.
UNIDADES DISPONÍVEIS
Este curso é presencial e as aulas serão ministradas nas escolas da Fundação Bradesco de Garanhuns - PE e Rosário do Sul - RS.
ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO
1. Inscrição on-line no período de 13 a 31/01/2020 (ou até que o número máximo de inscrições seja atendido);
2. Prova multidisciplinar on-line, que ficará disponível das 0h às 23h59 do dia 08/02/2020;
3. Autobiografia, dinâmica em grupo e entrevista individual presencial, que acontecerá na unidade da Fundação Bradesco mais próxima a você (os candidatos aptos a participarem dessa próxima etapa do Processo serão contatados pela escola).

Observação: Após a realização de cada etapa, será possível pesquisar seu status por meio do número de sua inscrição e CPF cadastrado.

Informe o CEP do local onde reside, para verificarmos se as inscrições estão abertas para sua cidade.