Pressione ALT + 1 para ir para menu de acessibilidade.

Pressione ALT + 2 para ir para o conteúdo.

Carrossel principal

Pressione ALT + 1 a qualquer momento para ir para menu de acessibilidade.

• Carrossel, texto do item 1: Você é um talento?

A Fundação Bradesco está sempre em busca de novos talentos. Se você deseja trabalhar conosco, cadastre seu currículo e fique atento ao mural de vagas.

Trabalhe Conosco

Na Fundação Bradesco, todos os funcionários atuam como inspiradores do processo de construção de conhecimento e contribuem para o ensino de qualidade.
Já cadastrou seu currículo? Acesse seu perfil e mantenha seus dados atualizados, assim será fácil entrar em contato caso tenha uma vaga para o seu perfil.
Cadastrar currículo Efetuar login

Mural de vagas

Verifique as vagas disponíveis e cadastre-se para integrar nosso time!
  • Professores(as) para ensinos fundamental e médio
    Descrição: Disciplinas Português, Espanhol, Inglês, História, Geografia, Ciências, Biologia, Física, Química, Artes, Educação Física, Filosofia, Sociologia, Matemática.
    Benefícios: Assistência Médica e Odontológica (extensiva aos dependentes), Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.
    Observação: Para compor banco de currículos.
    Requisitos: Com Licenciatura Plena na área. Desejável experiência anterior.
    Localidades: Aparecida de Goiânia-GO, Bagé-RS, Boa Vista-RR, Cacoal-RO, Campinas-SP, Caucaia-CE, Ceilândia-DF, Conceição do Araguaia-PA, Cuiabá-MT, Gravataí-RS, Irecê-BA, Itajubá-MG, Jaboatão-PE, João Pessoa-PB, Laguna-SC, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Marília-SP, Natal-RN, Osasco-SP, Paragominas-PA, Paranavaí-PR, Pinheiro-MA, Propriá-SE, Registro-SP, Rio Branco-AC, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São João Del Rei-MG, São Luis-MA, Teresina-PI, Vila Velha-ES, Osasco Jardim Conceição-SP,
  • Pedagogos(as)
    Descrição: Para atuar nas séries iniciais.
  • Estagiários(as) de pedagogia
    Descrição: Estágio
    Benefícios: Auxílio Transporte
    Regime de contratação: Estágio
    Localidades: Aparecida de Goiânia-GO, Bagé-RS, Boa Vista-RR, Cacoal-RO, Campinas-SP, Caucaia-CE, Ceilândia-DF, Conceição do Araguaia-PA, Cuiabá-MT, Gravataí-RS, Irecê-BA, Itajubá-MG, Jaboatão-PE, João Pessoa-PB, Laguna-SC, Macapá-AP, Maceió-AL, Manaus-AM, Marília-SP, Natal-RN, Osasco-SP, Paragominas-PA, Paranavaí-PR, Pinheiro-MA, Propriá-SE, Registro-SP, Rio Branco-AC, Salvador-BA, São João Del Rei-MG, São Luis-MA, Teresina-PI, Vila Velha-ES, Osasco Jardim Conceição-SP, Rio de Janeiro-RJ,
  • Professores(as) para ensinos fundamental e médio - Escolas-fazenda
    Regime de contratação: CLT (Efetivo)
    Requisitos: Com Licenciatura Plena na área. Desejável experiência anterior. Necessário residir no local.
    Benefícios: Moradia, Assistência Médica (extensiva aos dependentes) e Vale Alimentação.
    Localidades: Bodoquena-MS, Canuanã-TO,
  • Vagas para pessoas com deficiência
    Descrição: Atuar em rotinas escolares e administrativas.
    Observação: Para compor banco de currículos.
    Requisitos: Ensino médio completo.
    Benefícios: Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica.
    Carga horária: 40 horas semanais
    Localidades: Todas as escolas,
  • Médico(a)
    Descrição: Receber e acompanhar os alunos e profissionais que residem na escola-fazenda em consultórios, residências e em locais de urgência, realizar anamnese, conversar com o paciente para ouvir o histórico clínico a fim de realizar o diagnóstico. Realizar exames específicos, requisitar e analisar exames complementares, laboratoriais e de materiais. Realizar atividades administrativas.
    Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Restaurante na empresa, Participação nos lucros, Previdência Privada.
    Regime de contratação: CLT (Efetivo)
    Carga horária: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:00.
    Informações adicionais: Disponibilidade para residir na cidade de Formoso do Araguaia - TO.
    Localidades: Canuanã-TO,